domingo, 8 de maio de 2011

ESCOLA NOSSA SENHORA DA ABADIA

A Escola Nossa Senhora da Abadia tem uma linda história no Município de Sidrolândia, Estado de Mato Grosso do Sul. Foi criada no ano de 1985, por um grupo de pais que se dedicaram em construir uma escola, com um sistema de ensino diferenciado e o mais importante: sem fins lucrativos. E assim surgiu Há 26 anos atrás, esta Escola que perdura até os dias atuais, uma escola consolidada em bases éticas, cuja finalidade não é o avanço financeiro, uma vez que não possui "um dono", pois é mantida por uma Associação de Pais, a qual é eletiva entre os pares.
Desde o ano de 1985, a Escola Nossa Senhora da Abadia trabalha com a apostila do Positivo, um sistema de ensino e aprendizagem utilizado nas melhores escolas do Brasil e foi com esta qualidade de "Ensino e Aprendizagem" exercida pelos melhores professores, que vários estudantes conseguiram ingressar nas melhores Universidades e hoje são profissionais bem sucedidos. 
A Escola Nossa Senhora da Abadia não se preocupa com a aparência física do prédio a qual está instalada, pois o mais importante não é a estrutura física, e sim, a qualidade de ensino e aprendizagem oferecida aos estudantes. Qualidade esta que se inicia na portaria da escola, a qual recebe os pais e os estudantes com muito carinho e acolhimento, pois para aprender é necessário que os estudantes sintam-se bem acolhidos no ambiente escolar e esta é a principal característica da escola "Ensino e Aprendizagem" num ambiente acolhedor, e isto não significa que a Escola Nossa Senhora da Abadia não tenha regras a serem cumpridas, mas o que diferencia a Escola, é o cumprimento das regras existentes no aspecto significativo, pois não basta apenas "seguir as regras", é imprescindível "compreender as regras". 
A Escola Nossa Senhora da Abadia, oferece também, no contraturno, o curso de Inglês da Wizard, um dos melhores cursos de idiomas do Brasil e o mais importante: Onde você vai...há a Wizard, assim, se houver necessidade de mudança de Município, você pode dar continuídade ao seu curso. 
ASSIM É A ESCOLA NOSSA SENHORA DA ABADIA: 26 ANOS EDUCANDO COM AMOR!

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se a Escola tem um site para acessar, somos do Rio Grande do Sul, com possível mudança para Sidrolândia e gostariamos de informações sobre a escola

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.